Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

4 Heróis vs Os Monstros

Inspirado em "4 Against Darkness", este jogo tem como objetivo ser um RPG solo ou cooperativo completamente minimalista e de fácil assimilação. Neste documento você encontrará todas as regras básicas do jogo e também 30 Artes em Cartas para facilitar a sua jogatina:- 16 Cartas Ilustradas dos Heróis (versão masculina e feminina),- 2 Cartas de Resumo das Tabelas (para fácil visualização)- 8 Cartas Ilustradas de Monstros (2 de corredores e 6 de salas)- 6 Cartas Ilustradas de ChefesBasta imprimir e recortar na hora de jogar, as cartas têm como objetivo agilizar a sua jogatina.Jogo em sua versão 1.2.
Gêneros:
  • Alta Fantasia
Páginas:
06
Formatos:
  • PDF
Idioma:
  • Português
5.00
Average star rating
1 avaliação
4 Stars
0
3 Stars
0
2 Stars
0
1 Star
0

Mesmo sendo inspirado em 4 Against Darkness, esse jogo em especial tem sua simplicidade que conquista qualquer um que deseja jogar um Dungeoncrawl com a família ou com os amigos apenas para descontrair os reais perigos de uma campanha principal. É um ótimo jogo a começar com as crianças também pelas regras serem bem flexíveis e muito fácil para o entendimento delas.

Você comprou este produto?

Conte-nos sobre ele ajude outros visitantes

Fazer uma avaliação
0
%
Critério Avaliação Média Quantidade de Avaliações
Descrição e Exatidão dos Produtos 0
Comunicação e Atendimento 0
Envio dos Produtos 0
100068758
R$ 10,00
 ‌‍‍

Este é um produto digital. Nenhum produto físico será enviado.

“4 Heróis vs Os Monstros” é um dungeon crawl minimalista (solo ou coop), extremamente simples, que usa apenas D6. Você vai escolher 4 heróis para adentrar a Masmorra, rolar dados para gerar a Masmorra (Corredores, Salas ou Escadarias), e topar com Armadilhas, Monstros ou Tesouros. Desça os andares, desenhe seu próprio mapa, enfrente as criaturas e derrote o Chefão da Masmorra!Jogo desenvolvido e ilustrado por Lucas Fowl.
Talvez você curta
  • Mais Vendidos
  • Populares