Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

As Chaves da Torre - Jogo Rápido

As Chaves da Torre é um jogo de interpretação de papéis (RPG). Suas histórias são ambientadas em uma metrópole sombria, com brechas que levam a um mundo fantástico, um reflexo distorcido e caótico daquilo que conhecemos. Um mundo que abriga coisas esquecidas, apagadas da memória por uma entidade conspiratória que manipula as lembranças, chamada A Torre.

Este é um jogo sobre abandono e esquecimento.

Os jogadores controlam personagens que descobrem a existência dessa conspiração manipuladora. Isso os submete a uma nova realidade, onde forças trabalham para manter essa teia de intrigas e manipulação, disputando o controle daquilo que faz — ou em algum momento fez — parte de suas memórias. Eventualmente eles serão esquecidos e descobrirão o mundo de coisas esquecidas, um mundo fantástico, onde as memórias apagadas estão lá para serem exploradas e as verdades da humanidade desveladas.

Aqui você encontra um jogo rápido que apresenta uma introdução ao jogo, com as suas regras fundamentais, e uma aventura que trabalha com alguns conceitos do cenários proposto para o jogo, além de acessórios como personagens prontos e algumas cartas utilizadas como parte da narrativa compartilhada que há no jogo.

Bem-vindo  ao esquecimento!

Acompanhe nas redes sociais @aschavesdatorrerpg

Sinopse da Aventura - O ABC da Invisibilidade: Após muitos anos longe de casa, um grupo de amigos reencontra-se na sua cidade natal, em uma situação nada confortável: o enterro de uma colega querida, que foi assassinada. Entre lembranças da juventude e histórias excêntricas, eles notam uma ausência. Em suas memórias, há alguém de quem ninguém, além deles, se recorda: a irmã gêmea da vítima. Quando notam que há algo errado, a cidade natal, antes calorosa, torna-se opressiva e indiferente.

As misteriosas condições do assassinato escondem a presença de algo ou alguém que aparenta ter ligação com o sumiço da memória. O grupo de amigos é, então, levado de um local estranho do imaginário de suas lembranças para o esquecimento.

Artistas:
  • Ramon Moure
Autores:
  • Arthur Pinto de Andrade
Gêneros:
  • Fantasia Sombria
  • Fantasia Urbana
  • Fantasia Urbana Lírica

Nenhuma mensagem encontrada

Você comprou este produto?

Conte-nos sobre ele ajude outros visitantes

Fazer uma avaliação
Dê seu preço:
R$

Este produto é distribuído eletronicamente.

Adicionar à lista de desejo

Aqui você encontra o jogo rápido de As Chaves da Torre, um jogo de RPG narrativo sobre memórias e esquecimento. O fastplay apresenta uma introdução com as regras fundamentais e uma aventura pronta que trabalha com alguns conceitos do cenários proposto para o jogo, além de acessórios como personagens prontos, uma cartilha de referências das regras e algumas das cartas utilizadas como ferramenta da narrativa compartilhada que há no jogo.

Bem-vindo  ao esquecimento!

Talvez você curta
  • Mais Vendidos
  • Populares