As Chaves da Torre - Jogo Rápido
As Chaves da Torre é um jogo de interpretação de papéis (RPG). Suas histórias são ambientadas em uma metrópole sombria, com brechas que levam a um mundo fantástico, um reflexo distorcido e caótico daquilo que conhecemos. Um mundo que abriga coisas esquecidas, apagadas da memória por uma entidade conspiratória que manipula as lembranças, chamada A Torre.
Este é um jogo sobre abandono e esquecimento.
Os jogadores
controlam personagens que descobrem a existência dessa conspiração manipuladora.
Isso os submete a uma nova realidade, onde forças trabalham para
manter essa teia de intrigas e manipulação, disputando o controle
daquilo que faz — ou em algum momento fez — parte de suas
memórias. Eventualmente eles serão esquecidos e descobrirão o mundo de coisas esquecidas, um mundo fantástico, onde as memórias apagadas estão lá para serem exploradas e as verdades da humanidade desveladas.
Aqui você encontra um jogo rápido que apresenta uma introdução ao jogo, com as suas regras fundamentais, e uma aventura que trabalha com alguns conceitos do cenários proposto para o jogo, além de acessórios como personagens prontos e algumas cartas utilizadas como parte da narrativa compartilhada que há no jogo.
Bem-vindo ao esquecimento!
Acompanhe nas redes sociais @aschavesdatorrerpg
Sinopse da Aventura - O ABC da Invisibilidade: Após muitos anos longe de casa, um grupo de amigos reencontra-se na sua cidade natal, em uma situação nada confortável: o enterro de uma colega querida, que foi assassinada. Entre lembranças da juventude e histórias excêntricas, eles notam uma ausência. Em suas memórias, há alguém de quem ninguém, além deles, se recorda: a irmã gêmea da vítima. Quando notam que há algo errado, a cidade natal, antes calorosa, torna-se opressiva e indiferente.
As misteriosas condições do assassinato escondem a presença de algo ou alguém que aparenta ter ligação com o sumiço da memória. O grupo de amigos é, então, levado de um local estranho do imaginário de suas lembranças para o esquecimento.
- Ramon Moure
- Arthur Pinto de Andrade
- Fantasia Sombria
- Fantasia Urbana
- Fantasia Urbana Lírica
Nenhuma mensagem encontrada