Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

Caronte - A Crônica dos Penitentes

Antes de tudo, é importante entender que para se tornar um Ceifeiro, o indivíduo deve entender a verdadeira e definitiva verdade sobre a realidade: todos morrem sozinhos. E no fim das contas não há nada que você possa fazer para mudar isso.Essa realidade traz à tona a verdade chocante sobre a nossa fragilidade, o medo da morte, tão antigo e impregnado em nossa existência, que nos faz acordar sempre que sonhamos com o momento em que morremos. E o que é ainda mais horripilante, o fato de essa ser uma reação natural de nosso corpo, por não saber como emular uma reação sobre o que vem além do fim da vida.O jogo em Caronte começa de fato após o fim da vida. Ele traz a visão de um universo onde nossa existência continua, com o fato de que o peso de nossos pecados e a própria consciência que negamos no dia a dia são o grande fardo a carregar, e onde temos uma realidade próxima à nossa e ainda assim muito distante. É um jogo cheio de possibilidades para guiarmos nossa consciência rumo a um novo caminho onde poderemos explorar e vivenciar a vida e a morte de maneira única.Além do mundano, que conhecemos e vivenciamos no dia a dia, os Ceifeiros acabam por conhecer e ter amplo acesso ao mundo sobrenatural. O que além de útil acaba por se tornar necessário. Isso acontece pois o custo de utilização de moedas é alto para um Ceifeiro. Vale lembrar que as moedas são a diferença entre a vida e a morte, a passagem para o além ou a permanência entre os vivos, além de diversos poderes essenciais para os Ceifeiros. E isso coloca os Óbolos de Caronte em um pedestal de destaque dentro do universo dos Penitentes. Claro que essa nem de longe é a única forma de se relacionar com a trama da criação, existindo diversas maneiras de acessar energias que são incompreensíveis até mesmo para aqueles que conseguem manipular suas forças. 
Ambientação:
  • Caronte
Gêneros:
  • Terror
Páginas:
210
Formatos:
  • PDF
Idioma:
  • Português

Nenhuma mensagem encontrada

Você comprou este produto?

Conte-nos sobre ele ajude outros visitantes

Fazer uma avaliação
0
%
Critério Avaliação Média Quantidade de Avaliações
Descrição e Exatidão dos Produtos 0
Comunicação e Atendimento 0
Envio dos Produtos 0
100056355
R$ 55,00
 ‌‍‍

Este produto é distribuído eletronicamente.

SOBRE A MACACO DUMAL­­? O selo MACACO DUMAL foi criado por Alan Rozante para ilustrar s...
Seja bem-vindo a Caronte, um RPG no qual sua aventura começa no momento de sua morte e que segue ao desconhecido, em busca de se tornar muito mais do que alguém melhor. O jogo trata de aspectos de busca, regeneração e crescimento; sobre tornar-se algo melhor e notável, escrevendo uma história nova sobre seus feitos, conquistas e vitórias, suas memórias e verdades.Diferente de um jogo no qual vive-se em morte, este jogo trata das verdades sobre a vida e o crescimento. Um crescimento que em sua vida você de uma forma ou outra abriu mão e que agora deverá conquistar da maneira mais dolorosa e, muitas vezes, angustiante.Por mais que a ideia de jogar com uma representação do espírito da morte seja saborosamente funesta, assustadora e divertida, o jogo lida com questões muito maiores e filosóficas sobre nossa existência, início e fim. Não se sinta intimidado em explorar aspectos densos e que tragam uma reflexão saudável à mesa do jogo.
Talvez você curta
  • Mais Vendidos
  • Populares