Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

Forbidden Magazine 11

Puxa, edição 11 já, hein?Quase completando um aninho de vida. Esse dragão tá ficando grande!Nesta edição, como de costume, tem muito material legal para mestres e jogadores. Em “Fuga da Chaga Negra”, temos a quarta parte da saga da Coroa de Vermes, com o selo “doidimais” do Tio Nitro (não vou dar spoiler, mas tem umas criaturas casca grossa pela frente!).O Fluxovida continua com tudo, com algumas relações sociais bem interessantes.Temos também “Torres de Vigia”, deste que voz fala, ensinando a fazer e a utilizar estas estruturas em suas aventuras.E ajustem seus phasers para desnortear, porque tem material para Space Dragon: o Biocentista! (agora quero uma adaptação de Flashman, hein?). Ah, e tem uma matéria bem legal sobre o cosmonauta Yuri Gagarin, além de fichas para ele como NPC ! É o começo de uma seção que espero que vá longe (quero jogar com a Laika).Por fim, mas não menos importante, a segunda parte do Nuke Dragon, um cenário pós apocalíptico muito legal e cheio de perigos!Então pessoal, boa leitura e até a próxima edição!
Gêneros:
  • Multigênero
Páginas:
70
Sistema de Regras:
  • Old Dragon
Formatos:
  • PDF
Idioma:
  • Português

Nenhuma mensagem encontrada

Você comprou este produto?

Conte-nos sobre ele ajude outros visitantes

Fazer uma avaliação
100071030
R$ 12,90

Este produto é distribuído eletronicamente.

Adicionar à lista de desejo
Buró Brasil
A Buró foi fundada em meados de 2019, com a junção das empresas Bureau de Jueg...
Puxa, edição 11 já, hein?Quase completando um aninho de vida. Esse dragão tá ficando grande!Nesta edição, como de costume, tem muito material legal para mestres e jogadores. Em “Fuga da Chaga Negra”, temos a quarta parte da saga da Coroa de Vermes, com o selo “doidimais” do Tio Nitro (não vou dar spoiler, mas tem umas criaturas casca grossa pela frente!).
Talvez você curta
  • Mais Vendidos
  • Populares