Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

Fuga de Garamon

Pra começo de conversa, eu gostaria de terminar esta aventura, então se você está lendo isso, é sinal de que eu terminei e venci mais uma etapa da vida. Foram inúmeras as vezes que encostei a testa na mesa, na frente do notebook, me perguntando por que a gente faz o que faz?Só digo uma coisa: esta aventura é pra ser jogada e mestrada por pessoas boas. Daquelas com brio, empatia, que têm o peito apertado e não têm vergonha de se deixar emocionar com os motivos da vida.É pra gente acreditar que o mal ainda não ganhou, que a caridade é mais forte – e que no fim, não somos nada além de crianças perdidas passando a vida procurando um cantinho de paz e sossego.Se você quer ligar o foda-se e jogar só um rpgzinho por aí, sinceramente, vá ler ou jogar qualquer outra coisa. Essa não é a vibe.Por muitos motivos, além do que está escrito aqui, não tenho vergonha alguma de admitir o quanto chorei e me esforcei entre diversas crises de ansiedade para que cada palavra dessa aventura pudesse existir. Por isso espero muito que aproveite cada momento desse jogo.E não desista. O mundo é feito de pessoas boas.Por favor, não desista.
Autores:
  • Ramon Mineiro
Páginas:
21
Formatos:
  • PDF
Idioma:
  • Português

Nenhuma mensagem encontrada

Você comprou este produto?

Conte-nos sobre ele ajude outros visitantes

Fazer uma avaliação
0
%
Critério Avaliação Média Quantidade de Avaliações
Descrição e Exatidão dos Produtos 0
Comunicação e Atendimento 0
Envio dos Produtos 0
100064083
Dê seu preço:
R$
 ‌‍‍

Este é um produto digital. Nenhum produto físico será enviado.

Pra começo de conversa, eu gostaria de terminar esta aventura, então se você está lendo isso, é sinal de que eu terminei e venci mais uma etapa da vida. Foram inúmeras as vezes que encostei a testa na mesa, na frente do notebook, me perguntando por que a gente faz o que faz?
Talvez você curta