Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

Ghondaria - Terra de Penitentes

“Ao abrir os olhos, vocês encontram-se num lugar estranho. É diferente de tudo que até então conheciam; vocês podem sentir isso dentro de si.Um lugar praticamente abandonado. Em meio à floresta e matas, há indícios de civilização - distantes, mais presentes ao alcance da visão. Ao seu redor, um silêncio beirando a morte se faz presente.‘Quão seguro pode ser esse lugar?’ Esse é o pensamento recorrente nos olhares cruzados entre vocês.Isso os conduz a algo singular, aos seus pés: um pedaço de papel retangular, batido e preenchido com diversas imagens e símbolos. Um mapa.Em sua borda inferior, uma frase dá uma margem breve da sua atual situação:‘Carta náuticaArquipélago de Ghondaria.’Isso é tudo que vocês têm, para descrever a terra onde estão agora.E cabe apenas a vocês decidir o que será feito neste momento.”
Autores:
  • Jairo B. Filho
Gêneros:
  • Alta Fantasia
  • Investigativo
Páginas:
10
Sistema de Regras:
  • Sistema Próprio
Formatos:
  • PDF
Uso Comercial:
  • Creative Commons by SA 4.0
Idioma:
  • Português

Nenhuma mensagem encontrada

Você comprou este produto?

Conte-nos sobre ele ajude outros visitantes

Fazer uma avaliação
0
%
Criteria Average rating Count of ratings
O produto coincide com a descrição 0
Comunicação 0
Envio dos Produtos 0
100017538
R$ 0,00
 ‌‍‍

Este produto é distribuído eletronicamente.

Adicionar à lista de desejo Seguir
Jogos à Lá Carte
Jogos artesanais e com significado, ao gosto do freguês. Nossos jogos buscam oferecer ...
Ghondaria – Terra de Penitentes é um jogo narrativo para grupos entre três a seis jogadores (Moderador incluso), onde cada sessão dura entre duas a quatro horas. Nele, os jogadores interpretarão Personagens vindas de outro(s) mundo(s) e/ou lugar(es) que, por alguma razão, acabaram chegando no arquipélago ghondariano, sem qualquer conhecimento prévio a seu respeito.Em suma, a premissa deste jogo gira em torno de três palavras-chave.Interação, Exploração e Descoberta.Com isso, será possível encontrar em Ghondaria um mundo plástico, onde a livre criação se faz possível, e passível de individualização: dificilmente você irá se aventurar no mesmo mundo duas vezes, já que cada descoberta o torna “novo” aos sentidos das Personagens.Este foi um jogo criado a partir da game jam #MinimizeRPG2020, onde um jogo publicado e consagrado é "homenageado" em um jogo mínimo e composto por suas mecânicas principais.Venha conhecer o mundo de Ghondaria - este que é o presente do selo a você, amante de mundos de fantasia!
Talvez você curta
  • Mais Vendidos
  • Populares