Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

Honey Vile: Manual Free Play

O Manual free Play é uma versão do livro de Honey Vile apenas com as regras básicas para aqueles que querem conhecer um pouco do sistema. A versão completa é o livro Honey vile: Crônicas Do Vale Sem Sol. As regras contidas neste livro são de um livre, Open Game, é podem ser utilizadas em outros projetos desde que siga e respeite a licença presente neste livro.

Honey Vile: Cronicas do Vale Sem Sol

Honey Vile é um cenário para jogos de RPG de terror e sobrenatural. Roleplaying Game, ou RPG, é um jogo de interpretação de personagem. Um jogo de fantasia que se passa na mente dos jogadores e narradores. O RPG é uma ótima distração, como um filme ou livro, porem mais interativo como em um teatro de improviso. O Narrador conta a história e os jogadores dizem a ação de seus personagens.

Para começar a jogar com as regras de Honey Vile você vai precisa de alguns dados de 6 lados, aqui chamados de d6, algumas folhas de papel, lápis, borracha e alguns amigos.

O Narrador poderá criar suas próprias cronicas ou adaptar histórias que goste, ou ainda procurar aventuras prontas na internet. Algumas coisas, como Poderes, vão precisar ser adaptadas para se encaixar a seu jogo. Este livro contem apenas as regras básicas do sistema, adquira Honey Vile: Cronicas do Vale Sem Sol para detalhes do cenário.

Artistas:
  • Erick Lima
Autores:
  • Erick Lima
Gêneros:
  • Genérico
  • Horror Moderno
  • Investigativo
Páginas:
43
Sistema de Regras:
  • Honey Vile
Formatos:
  • A5

Nenhuma mensagem encontrada

Você comprou este produto?

Conte-nos sobre ele ajude outros visitantes

Fazer uma avaliação
0
%
Critério Avaliação Média Quantidade de Avaliações
Descrição e Exatidão dos Produtos 0
Comunicação e Atendimento 0
Envio dos Produtos 0
27660
R$ 0,00
 ‌‍‍

Este é um produto digital. Nenhum produto físico será enviado.

Estudio de criacao de jogos narrativos.

Existem locais excepcionais em todo o mundo.

São locais onde a realidade mistura as sombras e demônios se espalham como poeira por todos os lados. Locais onde o desespero cria maldições e maldições criam desespero.

Ao sul do país exite um lugar...

Uma cidade onde as brumas subiram a terra e a esconderam do próprio sol. Aqueles que nela adentram não podem mais sair.

Esta é a cidade de Honey Vile.

Talvez você curta
  • Mais Vendidos
  • Populares