Insetopia Segunda Edição
Insetopia é um jogo narrativo de horror corporal (o famoso "body horror") com elementos de suspense psicológico e social. Em sua primeira edição, a perspectiva era sempre dos "Transformados" - seres humanos que, após uma noite conturbada, se transformam em Insetos agigantados - pois a premissa girava em torno da auto-descoberta (de se descobrir como um Inseto, e fazer suas escolhas a partir disso).
Agora, a perspectiva é outra: o mundo, depois da misteriosa Metamorfose. A sociedade humana remanescente está dividida entre a repulsa e ódio, e o desejo de compreender esse fenômeno que arruinou o mundo. No lado oposto, os "Metamorfados" vivem sua transição - seja fundando suas Colônias, seja vagando em busca de respostas.
É um contexto povoado por conflitos, drama e pavores, tanto no aspecto físico quanto no social. O Body Horror abre espaço para o Horror Social, numa escala global.
Este jogo também serve como apresentação formal do PoV Engine - um motor narrativo apropriado para construir dramas pessoais e Dilemas complexos para resolver. Tudo isso em um livreto com regras bastante simples - para ler e já sair jogando.
Venha conhecer este "mundo novo" junto com sues amigues!
Nenhuma mensagem encontrada