Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

Não Há Furia Maior

Um assassinato choca os moradores da Vila de Igarassu. Embora o assassino já tenha sido capturado no ato, fica a missão de levá-lo para Olinda, centro administrativo da Capitania de Pernambuco, para ser julgado, tal foi a torpeza do ato. Cabe aos jogadores levarem o culpado para Olinda... ou não?Eventos sobrenaturais assombram a vila de Igarassú após o assassinato, e cabe aos jogadores descobrirem o que está acontecendo... ou não?Não importa a via que os jogadores escolherem, tudo acabará em um encontro com forças sobrenaturais geradas da vergonha e da fúria.NÃO HÁ FÚRIA MAIOR permite que o Mediador escolha entre duas opções de aventuras com o mesmo desfecho, ou combinar as opções em uma mega aventura com dois grupos e dois mediadores.
Autores:
  • Marco Poli de Araújo
Ambientação:
  • A Bandeira do Elefante e da Arara
Gêneros:
  • Fantasia Histórica
Sistema de Regras:
  • ABEA
Formatos:
  • PDF
Idioma:
  • Português

Nenhuma mensagem encontrada

Você comprou este produto?

Conte-nos sobre ele ajude outros visitantes

Fazer uma avaliação
0
%
Critério Avaliação Média Quantidade de Avaliações
Descrição e Exatidão dos Produtos 0
Comunicação e Atendimento 0
Envio dos Produtos 0
59656
Dê seu preço:
R$
 ‌‍‍

Este produto é distribuído eletronicamente.

MarcoPoli
ESTA PÁGINA DO DUNGEONIST MARKETPLACE ABRIGA CONTEÚDO LICENCIADO E AUTORIZADO PELO AUTO...
PREÇO SUGERIDO: R$ 10NÃO HÁ FÚRIA MAIOR foi uma das aventuras enviadas para o primeiro concurso de aventuras da Bandeira do Elefante e da Arara, em 2018.Versa sobre um assassinato com desdobramentos sobrenaturais ocorrido na vila de Igarassú nos anos de 1556, na divisa da Capitania de Pernambuco com a de Itamaracá.O arquivo contém toda a aventura reformatada e repaginada, com diversos personagens não jogadores, um mapa da vila e da região local de Pernambuco, além de toda a aventura.
Talvez você curta
  • Mais Vendidos
  • Populares