Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

O Esconderijo do Barão Bastardo

Uma aventura para o RPG Foices & Feitiços

Barão Bastardo é como Nazar Avandar se autointitulou para zombar da no-breza. Ele acredita ser o filósofo mais importante de sua geração.Nazar procurou homens como ele, mas que não tinham foco para direcio-nar suas ações até encontrá-lo, para ajudá-lo em sua nobre tarefa. Ele também tende a recrutar sacerdotes de diferentes religiões, pois acredita que precisa levar sua palavra aos deuses – ele acredita que precisa de favor divino para conseguir seu objetivo.Por um lado, Nazar acredita que é um homem que protege aqueles que não podem se defender sozinhos. Por outro, ele não vê problema algum em tomar algo dessas pessoas indefesas, pois está lá para ajudá-las. Alguém que não lhe dê o que ele deseja é então considerado inimigo, simpatizante dos nobres, e, finalmente, executado.Há alguns dias Nazar tentou tomar o controle de um forte numa colina, mas sua falta de tática de sítio lhe custou muitos homens. Apesar disso, ele conseguiu causar algum dano ao forte, matar alguns defensores, e capturar dois soldados.O comandante do forte, Sir Lorren, busca auxílio. Ele nada pode oferecer, exceto uma carta de isenção de impostos e taxas com validade de um ano. Além disso, Sir Lorren consideraria o resgate dos dois soldados capturados como um favor pessoal.
Autores:
  • Tim Shorts
Gêneros:
  • Alta Fantasia
Páginas:
8
Sistema de Regras:
  • F&F
  • Foices & Feitiços
Formatos:
  • PDF
Idioma:
  • Português

Nenhuma mensagem encontrada

Você comprou este produto?

Conte-nos sobre ele ajude outros visitantes

Fazer uma avaliação
0
%
Criteria Average rating Count of ratings
O produto coincide com a descrição 0
Comunicação 0
Envio dos Produtos 0
8236
R$ 1,99
 ‌‍‍

Este produto é distribuído eletronicamente.

Adicionar à lista de desejo Seguir
Barão Bastardo é como Nazar Avandar se autointitulou para zombar da no-breza. Ele acredita ser o filósofo mais importante de sua geração.
Talvez você curta
  • Mais Vendidos
  • Populares