Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

Orcs do Sol Negro

O que fazer quando a sociedade perfeita precisa lidar com o medo de um inimigo invisível?


Orcs do Sol Negro é um zine suplementar a Moon Elves, escrito por Maik. Espero que, através desse trabalho, mais pessoas conheçam o trabalho original. Você pode conseguí-lo aqui: maik-malaik.itch.io/moon-elves

Apesar deste zine ser 100% dependente de Moon Elves para ser jogado, esta obra é absolutamente diferente em intenção e propósito.

Em Moon Elves, Maik escreveu sobre um futuro fantástico positivo e otimista, em que a humanidade conquistou um equilíbrio sustentável em vivência com a natureza através da vida comunitária socialista, livre da ganância individualista e materialista.

Eu, como um indivíduo amargo e aterrorizado pelos caminhos que nosso mundo tem tomado, encontrei aqui uma oportunidade para escrever uma alegoria sobre as ameaças que vivemos hoje.

Assim como em Moon Elves, este zine também não tem intenção de ensinar como jogar ou usá-lo em jogo. Faça como achar melhor.

Esta obra foi escrita durante a RPG LATAM JAM 2022. Um agradecimento especial ao Maik, e demais participantes da comunidade RPG LATAM.

Artistas:
  • Encho Chagas
Autores:
  • Encho Chagas
Uso Comercial:
  • Creative Commons CC BY 4.0
Idioma:
  • Inglês
  • Português

Nenhuma mensagem encontrada

Você comprou este produto?

Conte-nos sobre ele ajude outros visitantes

Fazer uma avaliação
0
%
Critério Avaliação Média Quantidade de Avaliações
Descrição e Exatidão dos Produtos 0
Comunicação e Atendimento 0
Envio dos Produtos 0
Dê seu preço:
R$
 ‌‍‍

Este é um produto digital. Nenhum produto físico será enviado.

Encho Indie Studio
Primeiramente um laboratório em teoria lúdica, então um estúdio de criação de jogos.Ess...

Uma sociedade socialista sustentável precisa lidar com a presença de um inimigo supremacista.

Um zine suplementar ao zine Moon Elves, escrito por Mike. Free form, que sugere contextos e situações para pensar, conversar, e jogar histórias.