Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

Revista Zativa - Edição 3

Estranhas e antigas tradições acreditavam que o Universo apenas fora criado depois que Deus se dividiu em três... Ou seja, o “Um” apenas passou a existir a partir do momento em que “Ele” tomou consciência de si mesmo, gerando o “Dois” que, na verdade, seria o espaço em que ele passou a ocupar. A partir daí, temos o “Um” que ocupa um lugar no espaço “Dois”, e então, inevitavelmente,gerou-se uma “cena” que deveria ser testemunhada por algo... E, assim, surgiu o “Três”.A Kabaláh judaica acredita que a partir do momento em que Deus (Kether - Elohim) surgiu, ele se dividiu em mais duas porções opostas e complementares, Binah e Chekhnah, ou melhor dizendo,masculino e feminino. Da mesma forma, a tradição cristã (e mais especificamente a católica) acredita no famoso “Dogma da Trindade”, ou  seja, na verdade Deus é “O Pai, o Filho e o Espírito Santo”. Ao mesmo tempo.A quem já nos acompanha desde nossa a primeira edição, e aos nossos novos leitores, sejam muito bem-vindos. Começa agora a nossa terceira jornada, e antecipo-lhes que ela está ficando cada vez mais emocionante...Vamos triplicar as ideias!
Gêneros:
  • Multigênero
Páginas:
27
Sistema de Regras:
  • Multisistema
Formatos:
  • PDF
Idioma:
  • Português

Nenhuma mensagem encontrada

Você comprou este produto?

Conte-nos sobre ele ajude outros visitantes

Fazer uma avaliação
0
%
Critério Avaliação Média Quantidade de Avaliações
Descrição e Exatidão dos Produtos 0
Comunicação e Atendimento 0
Envio dos Produtos 0
100046146
Dê seu preço:
R$
 ‌‍‍

Este é um produto digital. Nenhum produto físico será enviado.

Bem vindo à loja de Bugigangas e Antiguidades de Djynz. Universos criados pela psicode...
PREÇO SUGERIDO: R$ 5Estranhas e antigas tradições acreditavam que o Universo apenas fora criado depois que Deus se dividiu em três... Ou seja, o “Um” apenas passou a existir a partir do momento em que “Ele” tomou consciência de si mesmo, gerando o “Dois” que, na verdade, seria o espaço em que ele passou a ocupar. A partir daí, temos o “Um” que ocupa um lugar no espaço “Dois”, e então, inevitavelmente,gerou-se uma “cena” que deveria ser testemunhada por algo... E, assim, surgiu o “Três”.
Talvez você curta
  • Mais Vendidos
  • Populares