Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

Tagmar - Livro de Introdução à Ambientação

Este é o livro obrigatório para todos os mestres e jogadores de Tagmar. Ele contém um grande resumo de todo o cenário descrito de uma forma bem dinâmica. Ele abrange os principais elementos da ambientação que incluem a descrição da origem de Tagmar, o seu panteão de Deuses, os reinos, as raças e suas línguas, os principais lugares misteriosos de todo mundo conhecido entre muitas outras informações valiosas.Complementando as descrições do Mundo Conhecido, há uma coletânea de mapas e uma crônica da História do 3º Ciclo que conta todos os eventos passados ao longo de 1500 anos, narrando a ascensão e queda de poderosos reinos e o surgimento do maior flagelo de Tagmar: A Seita!Para trazer a atmosfera de Tagmar, um emocionante conto narra a aventura de 4 grandes heróis do passado que, traz ao leitor o clima frenético e sombrio que é o fantástico mundo de Tagmar. 
Artistas:
  • Alisson Borges da Costa
  • Domênico Niemeyer Gay
  • Eliane Bettocchi Godinho
  • Sergio Artigas
  • Thais Quintela de Linhares
  • Vinicius Dinofre Dada
  • Ygor Moraes Esteves da Silva
Autores:
  • Julio Augusto Cezar Junior
  • Leonardo Nahoum Pache de Faria
  • Luigi de Menezes Piccolo
  • Marcelo Rodrigues
  • Nelson Rodrigues
  • Ygor Moraes Esteves da Silva
Ambientação:
  • Tagmar
Gêneros:
  • Fantasia Medieval
Páginas:
40
Sistema de Regras:
  • Tagmar 3.0
Formatos:
  • PDF
Idioma:
  • Português

Nenhuma mensagem encontrada

Você comprou este produto?

Conte-nos sobre ele ajude outros visitantes

Fazer uma avaliação
0
%
Critério Avaliação Média Quantidade de Avaliações
Descrição e Exatidão dos Produtos 0
Comunicação e Atendimento 0
Envio dos Produtos 0
14174
R$ 0,00
 ‌‍‍

Este é um produto digital. Nenhum produto físico será enviado.

Tagmar
O Projeto Tagmar é a editora responsável pelo desenvolvido do RPG Tagmar de uma forma s...
Livro com a parte introdutória da ambientação do Tagmar. Este livro contém a ambientação básica do Tagmar, é de uso do Mestre de Jogo, mas também pode ser lido pelos jogadores, pois ele dá uma descrição geral da ambientação sem entrar em algum detalhe que comprometa as aventuras.