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Templo deus Sapo | Aventura Pronta | Tormenta20

Aventura Pronta | Templo do deus Sapo | Sistema Tormenta 20

Aventura: Templo do deus Sapo 

Sistema: Tormenta 20

Grupo: 04 à 06 Jogadores 

ND: 1º nível 

Estimativa de Sessões: 4 à 6 sessões (mas com seu ritmo para acelerar ou demorar mais sessões para concluir) 

Faixa Indicativa: 14 anos 

Resumo: Grupo de aventureiros contratado para investigar e dar fim ao provável culto dos homens sapos ao deus sem nome que dizem existir no coração do Pântano dos Juncos e de brinde ainda localizar e resgatar um jovem lutadora que também é filha de uma conhecida família de mercadores do reino de Deheon. Partem em direção do pântano, mas são surpreendidos pelo caminho por movimentações estranhas e ao investigar os problemas começam…

Será que encontraram o templo dos homens sapos e também a garota? E ao encontra-los realmente precisam de sua hoje e/ou realmente estão perdidos como se imagina ou possuem seus próprios objetivos e motivos para estarem nesse local malcheiroso?

Venha descobrir nesta incrível aventura.

Junto ao matéria da aventura também é enviado artes de mapas e tokens (miniaturas) de personagens e monstros para uso em plataformas on-line como roll20, foundry, astral e outros como também podem ser impressas para uso em mesas presenciais.

  • Produtos digital, após a confirmação de pagamento, comprador receberá no e-mail cadastrado na compra o link de acesso para o download de todos os arquivos referente a esta aventura na opção que escolheu referente ao nível.
  • Os arquivos podem ser baixados com o link apenas o máximo de duas (02) vezes, aconselhamos após realizar o download salvar de forma organizada em seus arquivos pessoais.

Sobre Aventuras Prontas

Aventuras Prontas estão à venda para quem não tem tempo ou interesse em escrever uma aventura própria, ou para quem está buscando uma mudança de ritmo. Uma aventura pronta inclui um enredo, dicas, cenário pré-gerado com mapas, npcs, monstros e tesouros que você precisa para narrar/mestrar. Você pode fazer ajustes em uma Aventura Pronta para que ela se adapte melhor à sua campanha e agrade seus jogadores. Exemplo: você pode substituir o vilão de uma aventura por outro que os jogadores já tenham encontrado em sua campanha, ou adicionar algo ao enredo da aventura, de modo que engaje os personagens de seus jogadores de uma forma que o criador da aventura pronta jamais poderia ter imaginado. Nossas Aventuras Prontas (e nem as de ninguém) não são capazes de prever todas as ações que os jogadores podem pensar e realizar com seus personagens, uma das vantagens das Aventuras Prontas é que elas permitem que você redirecione seu tempo de preparação do jogo para destacar aqueles desdobramentos do enredo em sua campanha que a aventura não teria como abordar. Aventuras Prontas também servem como inspiração, você não precisa usar a Aventura Pronta exatamente da forma como foi escrita, mas ela pode estimular suas ideias, ou pode promover uma parte dela e reutilizá-la conforme a sua necessidade. Exemplo: você poderia utilizar mapa de um templo, mas repovoando-o com monstros escolhidos por você, ou poderia usar uma sequencia de perseguição como modelo para outra cena em sua campanha.

Autores:
  • Deu1RPG
Páginas:
10
Sistema de Regras:
  • Tormenta20
Formatos:
  • PDF
Classificação Etária:
  • 12+
Idioma:
  • Português
15 - Número de Jogadores:
  • 04 a 06
Tempo de Jogo:
5 a 6 Sessões

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Sistema: Tormenta 20 

Grupo: 04 à 06 Jogadores 

ND: 1º nível 

Estimativa de Sessões: 4 à 6 sessões (mas com seu ritmo para acelerar ou demorar mais sessões para concluir) 

Faixa Indicativa: 14 anos 

Resumo: Grupo de aventureiros contratado para investigar e dar fim ao provável culto dos homens sapos ao deus sem nome que dizem existir no coração do Pântano dos Juncos e de brinde ainda localizar e resgatar um jovem lutadora que também é filha de uma conhecida família de mercadores do reino de Deheon. Partem em direção do pântano, mas são surpreendidos pelo caminho por movimentações estranhas e ao investigar os problemas começam…

Será que encontraram o templo dos homens sapos e também a garota? E ao encontra-los realmente precisam de sua hoje e/ou realmente estão perdidos como se imagina ou possuem seus próprios objetivos e motivos para estarem nesse local malcheiroso?

Venha descobrir nesta incrível aventura.

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