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XR-III - Modo Passatempo (CC)

XR-III – Modo Passatempo utiliza apenas dados de seis faces. Suas regras foram pensadas para aventuras que utilizem um tabuleiro de passatempo, como o Ludo ou um de corrida de casinhas, com casas do tipo "jogue outra vez" e "fique uma vez sem jogar". Mesmo para quem não pretende usar tabuleiros, este sistema pode ser interessante, pois foca aventuras heroicas. Suas regras permitem ajuste fácil de dificuldade das aventuras e possibilita jogar sem mestre.Índice:* O Terceiro Sistema Chegou* RPG e Jogos de Tabuleiro* Personagens do Jogador* Criação de Personagens* Domínios* Evolução por Estrelas* Tipos de Tabuleiro* Dado Estendido* Regras para Movimentação* Disputas e Desafios* Regras para Combate* Fora dos Tabuleiros e Dentro de Casas* Usando o Modo Passatempo
Autores:
  • Cárlisson Galdino
Páginas:
15
Sistema de Regras:
  • XR-III - Modo Passatempo
Formatos:
  • OpenDocument
  • PDF
Uso Comercial:
  • Creative Commons BY
Idioma:
  • Português

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Esta edição está liberada sob Creative Commons - Atribuição. Pode ser utilizada tanto para jogar como para criar seu próprio RPG, cenário, aventura, suplemento ou adaptação. O Modo Passatempo é um sistema de RPG genérico pensado para uso com tabuleiros de passatempo, mas pode ser utilizado em campanhas de aventura heroica mesmo sem eles.
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